O suspeito foi levado até a Upa da zona sul para que pudesse receber os primeiros socorros

Porto Velho, RO - Na noite desta quinta-feira (06), um homem ainda não identificado aparentando ter 30 anos, usuário de drogas foi preso após atear fogo em uma residência abandonada localizada na rua Boabá próximo da Avenida Pau Ferro no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

Com base as informações preliminares dão conta que o suspeito sempre usa a casa que está em situação de abandono para fazer o uso de drogas e hoje ele surtou e colocou fogo em alguma móveis que estavam na casa e logo as chamas se alastraram pelo forro dando início a um incêndio que poderia gerar transtornos para as casas vizinhas.



O suspeito foi flagrado saindo do local e foi contido pela população que ainda agrediram ele até a chegada da Polícia Militar que evitou que ele fosse linchado e foi colocado dentro do camburão da viatura. Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegou no local e realizou os trabalhos de controlar as chamas e depois fizeram o a parte de rescaldo para que o fogo não voltasse.

O suspeito foi levado até a Upa da zona sul para que pudesse receber os primeiros socorros devido estar com algumas escoriações pelo corpo da surra que levou e depois apresentado e entregue no departamento de flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Redação