O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário ocial eletrônico do TCE-RO

Porto Velho, RO - 
O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) divulgou nesta quarta-feira () os chamamentos para preenchimento dos cargos em comissão de assessor técnico e assessor de gestão, para atuarem na Secretaria-Geral de Administração (SGA). As remunerações são de R$ .,, xado pela Lei Complementar /, já incluídos os auxílios.

Entre os requisitos para ocuparem os cargos, os interessados devem, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuírem graduação em Direito, no caso do cargo de assessor técnico ou em qualquer área, para a vaga de assessor de gestão.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia de abril, no caso do cargo de assessor de gestão e até o dia para a vaga de assessor técnico. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico especíco disponível nos links abaixo:

Assessor Técnico: https://forms.oce.com/r/cQKvYXQZrV

Assessor de Gestão: https://forms.oce.com/r/RrnjkR

Etapas

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário ocial eletrônico do TCE-RO: análise de currículo e memorial; prova teórica e prática; avaliação de perl comportamental; e, por m, entrevista técnica e/ou comportamental.

A m de permitir a participação de prossionais de outras regiões, a segunda (prova teórica e prática) e a terceira etapas (avaliação de perl comportamental) serão realizadas no mesmo dia, em períodos diferentes: manhã e tarde. O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

VEJA OS EDITAIS:




Fonte: Rondôniagora