As inscrições para o torneio estão abertas a todas as forças de segurança do Estado, além da Polícia Penal

Porto Velho, RO - Visando proporcionar interação entre comunidade e servidores do Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Justiça – Sejus, em parceria com a Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, realizará o 1º Torneio de Voleibol de Areia da Polícia Penal, no dia 1º de maio, data em que se celebra o Dia do Trabalhador. A ação será aberta ao público e acontecerá no Skate Parque, das 7h às 15h, com diversas atividades voltadas à população presente.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o torneio estão abertas para todas as forças de segurança do Estado, além da Polícia Penal, e se encerram na sexta-feira, 28, podendo ser realizadas, entrando em contato com Núcleo de Educação e Capacitação da Sejus – Nueca, pelo número (69) 9 8417-8414.

O evento contará com stand para exposição de materiais de uso rotineiro e viaturas da Polícia Penal. Na quadra poliesportiva serão realizadas apresentações de atletas representantes da iniciação esportiva do estado de Rondônia nas modalidades de jiu-jitsu, capoeira e taekwondo.

Serão disponibilizados ainda à população e servidores, viatura de pronto socorro para atendimento básico de saúde, stand com aferição de pressão e testes de glicemia; no decorrer do evento serão realizados sorteios de bolas confeccionadas no sistema prisional.

O governador do Estado, Marcos Rocha reforçou o convite à população e destacou. “É necessária essa aproximação entre as forças de segurança do Estado e comunidade e o torneio da Polícia Penal vem proporcionar esta interação, com amostras e serviços especialmente voltados ao público presente, além de proporcionar também a interação entre os próprios servidores”, concluiu.

A ação conta também com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Sema, que disponibilizou o espaço para a realização do evento.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia