Atividades começam a partir das 14h, no sábado (15)

Porto Velho, RO - Moradores do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, serão contemplados com as atividades do Projeto Rua de Lazer e Cidadania, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). A ação será realizada no próximo sábado (15), na Associação de Moradores e Amigos do Bairro Jardim Santana (Ambajas).

Será um sábado especial para os moradores da região, que participarão de diversas ações recreativas e esportivas, entre elas: pintura facial, pintura de papel, futsal, corrida de saco, tacobol, cabo de guerra, pula-pula, queimada e rouba bandeira.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o evento tem como objetivo levar entretenimento, diversão e atendimentos à comunidade. “Estamos felizes em poder realizar mais uma edição do projeto Rua de Lazer e Cidadania em Porto Velho. Vai ser uma tarde de muita alegria para os moradores. Convido todos os moradores para esse momento de lazer”, disse a secretária.

A Rua de lazer e Cidadania é um projeto realizado pela Semes em parceria com várias outras instituições, atendendo não somente moradores de Porto Velho, mas também dos distritos da capital. Todas as atividades serão ofertadas de forma gratuita, das 14h às 18h, na Associação de Moradores, localizada na rua Raimundo Cantuária, 10245, ao lado do box de Polícia Militar.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)