O governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca que o governo está trabalhando para entregar um hospital estruturado

Porto Velho, RO - O edital para contratação de empresa responsável pela conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim já foi publicado e as propostas podem ser apresentadas até o dia 5 de maio.

O prazo de execução será de 10 a 12 meses. A unidade hospitalar terá uma área total de 4.674 metros quadrados, 50 leitos para adultos e 12 pediátricos, dois consultórios, salas para parto normal e cirurgias, além de atendimento de emergência.

As empresas interessadas devem se cadastrar no sistema da Organização das Nações Unidas – ONU. O edital com todos os requisitos necessários está publicado no site da United Nations Global Marketplace – UNGM, portal de compras e licitações das Nações Unidas. No vídeo disponibilizado através do link, há instruções sobre como fazer o processo.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca que o governo está trabalhando para entregar um hospital estruturado para oferecer atendimentos de qualidade à população guajaramirense e toda a região.

O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha enfatizou que o hospital vai atender à demanda da região fronteiriça, que por sua peculiaridade, exige uma assistência em saúde com maior suporte.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia