A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Na noite deste domingo (09), um jovem de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com um tiro na perna enquanto estava na frente de uma residência localizada na Travessa Aruanã, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

Conforme as informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima foi surpreendida por dois criminosos, onde um deles armado começou a efetuar tiros contra a vítima que foi baleado e mesmo ferido saiu correndo e entrou na casa e na sequência a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local entrou na casa e se deparou com a vítima baleada e no interior da casa ainda foi localizado um tablete de maconha onde ele foi questionado sobre a procedência do entorpecente, ele recebeu que não sabia de quem seria.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia não descarta que o crime possa ter a motivação de acerto de contas com traficante da região.

Fonte: Redação