Jogador perdeu pênalti na derrota para o Bournemouth no último sábado

O final de semana não foi dos melhores para Mohamed Salah. Além de perder a partida no sábado para o Bournemouth, pela Premier League, e desperdiçar a combraça de pênalti que empataria o jogo, o atacante teve a sua casa no Egito, localizada na capital do país, assaltada.

De acordo com os jornais egípcios, o roubo foi descoberto quando o sobrinho de Salah passou pela casa e percebeu que uma das janelas estava aberta. Salah imediatamente ligou para as autoridades, que foram até a casa do jogador e descobriram que a casa havia sido saqueada ao ver que inúmeros objetos estavam espalhados pelo chão.

Uma fonte de segurança confirmou que nenhuma joia foi roubada, apenas receptores de televisão. Uma investigação policial já foi aberta. Os investigadores estão agora usando as câmeras de segurança e os diferentes interrogatórios para tentar encontrar os criminosos.

Salah deve viajar para o Egito na próxima semana, já que sua seleção vai enfrentar o Malawi duas vezes nas eliminatórias da Copa Africana de Nações, em casa no dia 24 de março e fora de casa quatro dias depois.


Fonte: O GLOBO