Serão seis ruas recuperadas, entre Estrada de Santo Antônio e avenida Rogério Weber

Porto Velho, RO - Mais de dez quilômetros de recapeamento estão sendo feitos no bairro Triângulo, região central de Porto Velho. Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Hildon Chaves esteve na rua Artemis, acompanhando o andamento da obra.

"Hoje estamos acompanhando o trabalho de revitalização do bairro Triângulo, um dos mais antigos da nossa capital. Posso dizer que tudo começou por aqui, pertinho, nas imediações da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Estamos nesse processo com imensa felicidade e podemos reforçar que vamos recapear todas as ruas do bairro, trazendo maior qualidade de vida aos moradores", ressalta o prefeito.

Serão seis ruas recapeadas, entre elas a Estrada de Santo Antônio e a avenida Rogério Weber. O recapeamento dá início à programação de pavimentação em 2023 pela Semob. "Estamos caminhando para o final do período chuvoso, para assim, começarmos a nossa programação, dando sempre prioridade ao trabalho feito com qualidade.

Temos o cronograma de recapeamento e com a chegada do verão daremos início ao trabalho que chamamos de capa nova, que é a chegada do asfalto em ruas que ainda não têm", explica o secretário Diego Lage.

Marta Marques é moradora do bairro Triângulo há seis anos. A empregada doméstica acompanha de perto o serviço feito nas ruas e fala da importância desse trabalho para os moradores. "O asfalto que a gente tinha foi feito ainda na entrega das casas, não tinha a qualidade necessária. Agora a realidade, como podemos ver, é bem diferente. Sem dúvida vai melhorar muito a vida dos moradores", ressalta a moradora.

Estiveram presentes, ainda, o secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado, os secretários titular e adjunto da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Lage e Diego Muniz, e o vereador Valtinho Canuto.

















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)