Galo da BR se prepara e Alvorada FM transmite partida

Porto Velho, RO - A equipe do Ji-paraná Futebol Clube (Galo da BR), realizou nesta sexta-feira (17) o seu último treino de preparação, visando o confronto com o clube Porto Velho da Capital, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futebol Profissional. O Galo da BR lidera a competição com sete pontos e o representante portovelhense é o vice-líder, com seis. Confronto será transmitido pela Rádio Alvorada FM 90,7 a partir das 15 horas.

Confiante

Com duas vitórias e um empate, além de ter a melhor defesa da temporada, até aqui, o técnico do Ji-Paraná, Huberlan Silva disse pretender voltar com um bom resultado e a invencibilidade mantida e, assim, poder continuar com o time em alta produtividade em busca do título deste ano, troféu que o torcedor espera já há alguns anos.

"Começamos bem o campeonato o que nos dá certa tranquilidade para o prosseguimento da competição", salientou. O horário da partida foi definido pela Federação de Futebol (FFER) para às 15h30, em decorrência da falta de iluminação no estádio Aluízio Ferreira.

Alvorada FM

Apesar da distância, o torcedor do Galo da BR não ficará sem acompanhar o confronto entre o líder e o vice-líder do campeonato rondoniense 2023. A equipe de esportes da Rádio Alvorada FM 90,7, viaja com destino à capital no início da manhã deste sábado (18). O jogo terá a narração de Valter Fernandes, comentários de Luciano Almeida e reportagens de campo com Célio Nery.

Fonte: Portal SGC