Em suas redes sociais, a estrela do pop já havia compartilhado algumas regras para seus convidados curtirem o evento

Porto Velho, RO - Anitta vai comemorar seus 30 anos em uma super festa nesta sexta-feira (24), seis dias antes do aniversário, de fato, da cantora.

Em suas redes sociais, a estrela do pop já havia compartilhado algumas regras para seus convidados curtirem o evento, afirmando que todo mundo tem “aquele amigo sem noção”.

O que se sabe até agora sobre a festa da Anitta?

Celulares proibidos

A cantora já avisou que não é para seus convidados tirarem fotos ou gravarem vídeos. “Não convidei ninguém pra dar close na internet, é pra se divertir. Pra dar close busque outras festas que rolam durante o ano todo”.

Mesmo dia do início do Lolla

A festa da “Girl from Rio” será realizada na mesma data do primeiro dia de show do Lollapalooza, que acontece em São Paulo. Ainda sem nada confirmado, alguns fãs especulam que data foi escolhida para coincidir com artistas internacionais que estariam no Brasil para o festival.

Convidados não podem levar acompanhantes

Anitta deixou claro que quer apenas a presença de pessoas que ela convidou e conhece. “Não tragam +1. Convidado não convida e eu não quero o meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa”.
Convidados não gostam e cantora responde

Após as regras terem viralizado nas redes sociais, Anitta publicou stories revelando que recebeu dezenas de mensagens de pessoas que não gostaram do “manual” da festa.

Eu mando a mensagem falando, o povo sabe que eu sou meio grossa pelo meu histórico. Eu posto stories para não ter dúvida e as pessoas ainda são sem noção. Não pode levar seu amigo, seu namorado, noivo. Não pode levar ninguém”, disse.

Se não sabe andar sozinho, vão fazer terapia ou fica em casa. Vou parar de olhar meu telefone, acabou, não olho mais até acabar essa festa.

Anitta, sobre sua festa de aniversário

Anitta ainda alerta que se alguém usar o celular durante a festa, será expulso. “Já avisei aos seguranças: se alguém pegar o telefone, ficar pedindo foto para alguém, é pra pegar pelo braço e expulsar. Não tenho paciência”, exclamou.

Fonte: CNN Brasil