Com 16 anos, 6 meses e 20 dias, o meia-atacante escreveu sobre a emoção de ter batido a marca e afirmou que nem nos seus maiores sonhos imaginaria conseguir o feito

Porto Velho, RO
- Após ter se tornado o jogador mais jovem a marcar um gol pelo profissional do Flamengo, com 16 anos, 6 meses e 20 dias, o meia-atacante Lorran comentou sobre a emoção de ter batido a marca e afirmou que nem nos seus maiores sonhos imaginaria que conseguiria alcançar o feito.

“16 anos 6 meses e 20 dias. Nem nos meus melhores sonhos imaginei marcar um gol que me colocaria na história do clube, como o jogador mais jovem a marcar como profissional pelo Flamengo. Satisfação e honra imensa vestir essa camisa. Que seja o 1o de muitos outros”, escreveu o jovem no Twitter.

O atleta superou Vini Jr, que tinha o recorde ao marcar aos 17 anos pelo clube. O gol de Lorran foi o único do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Bangu, pela 4ª rodada do Carioca, nesta última terça-feira.

Lorran começou a ser relacionado pelo profissional no início do Campeonato Carioca 2023. Na estreia do Flamengo, o jogador atuou poucos minutos contra o Audax, mas com o time principal focado na Supercopa, o meia-atacante recebeu a oportunidade entre os titulares e conseguiu marcar na última partida.


Fonte: O GLOBO