Os dois suspeitos baleados seguem internados no Hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - Em mais uma ação do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), voltada ao combate ao crime organizado, três pessoas foram presas — dois homens e uma mulher — e encaminhadas ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia, em Porto Velho, com vários tabletes de drogas e uma pistola municiada.

A operação aconteceu na tarde desta terça-feira (17) e foi uma continuidade de uma ocorrência anterior registrada no bairro Lagoa, na Rua Piramutaba, onde já havia sido realizada a prisão de um apenado monitorado.

Após a primeira ação policial, houve confronto armado com suspeitos na Estrada dos Japoneses, no bairro Aeroclube, zona Sul da capital. Durante o confronto, dois homens foram baleados e socorridos ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, onde permanecem sob atendimento médico.

Durante a operação, um veículo modelo Prisma, que teria sido utilizado pelos suspeitos e estava envolvido no confronto, também foi apreendido pelas equipes policiais.

Na sequência da operação, já no bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho, equipes do BPTAR localizaram dois homens e uma mulher em posse de vários tabletes de entorpecentes, além de uma pistola carregada com diversas munições.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. Os dois suspeitos baleados seguem internados no Hospital João Paulo II.