Christine Baumgartner foi casada com o astro de Hollywood por 18 anos; relação chegou ao fim em 2023


Kevin Costner e Christine Baumgartner foram casados entre 2004 e 2013 • Photo by Frazer Harrison/Getty Images for Paramount Network

Porto Velho, RO - A estilista Christine Baumgartner, 51, ex-esposa de Kevin Costner, 70, oficializou a união com Josh Connor, 51, ex-vizinho e amigo do ator, quase dois anos após o divórcio. A cerimônia foi realizada no último sábado (18) em Santa Bárbara, na Califórnia, em um vinhedo de 40 hectares próximo ao local onde ela cresceu.

A designer de bolsas e o empresário reuniram cerca de 100 convidados para o casamento ao ar livre, celebrado ao pôr do sol. Entre os presentes estavam os três filhos de Christine com Kevin: Cayden, 17, Hayes, 15, e Grace, 14.

A noiva usou um vestido assinado por Mira Zwillinger e trocou o modelo por um tomara que caia de Lihi Hod durante a recepção, segudo a revista People.

"Foi mágico... de verdade. O cenário era deslumbrante, mas o que tornou tudo especial foi o clima intimista. Não foi uma grande produção. Foi autêntico, comovente e muito a cara deles. Todos ali sentiram que estavam testemunhando algo realmente precioso", disse um convidado à publicação.

Outra pessoa relatou: "A alegria e o riso eram contagiantes, desde a celebração do pre-wedding na sexta até a última dança no sábado à noite. Christine e Josh estavam radiantes. E nenhum convidado conteve as lágrimas durante a cerimônia."

O casal, que ficou noivo em janeiro após um pedido romântico em uma praia de Santa Bárbara, começou a relação como amigos.

Uma fonte próxima revelou na ocasião: “O relacionamento de Christine e Josh começou como uma amizade, então eles têm uma base muito sólida. Compartilham os mesmos valores, e ela se sente muito feliz e apoiada nessa nova fase. Eles estão completamente apaixonados. Foi um passo natural e positivo para Christine."

Christine e Kevin foram casados por 18 anos e se separaram em maio de 2023. O divórcio foi finalizado em fevereiro de 2024, após uma amarga batalha judicial.

Fonte: CNN Brasil