Rafa Brites é assaltada à mão armada e faz alerta para possíveis golpes: 'Não sou eu'

Rafa Brites alerta seguidores após assalto à mão armada em SP, mas tranquiliza fãs e passa bem após o susto

Rafa Brites é assaltada à mão armada e faz alerta para possíveis golpes: 'Não sou eu'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Porto Velho, RO - A apresentadora Rafa Brites, de 38 anos, passou por um grande susto ao ser vítima de um assalto à mão armada nesta terça-feira (18), em São Paulo. Apesar do impacto do ocorrido, Rafa usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e fazer um alerta sobre golpes que podem surgir após o incidente.

Em seu pronunciamento, ela afirmou: "Está tudo bem! Só avisando que, caso entrem em contato, não sou eu." O comunicado foi publicado como forma de evitar possíveis tentativas de estelionato em seu nome.

Felipe Andreoli se manifesta sobre a violência

O jornalista Felipe Andreoli, marido da apresentadora, também se pronunciou sobre o ocorrido, lamentando a situação e a crescente violência na cidade. Apesar do susto e dos pertences roubados, Rafa Brites não sofreu ferimentos e já está em segurança.

O caso gerou comoção entre fãs e colegas da apresentadora, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade. Rafa ainda não divulgou mais detalhes sobre o assalto, mas reforçou a importância de atenção redobrada com a segurança na capital paulista.

Confira o post:


RAFA BRITES E FELIPE ANDREOLI COMPLETAM 13 ANOS DE UNIÃO

Rafa Brites e Felipe Andreoli completam 13 anos de casados. Nesta segunda-feira (11), o casal de comunicadores resolveu revelar que o dia é marcado por uma data marcante, sendo ela a celebração de mais de uma década juntos.

Nas redes sociais, ambos compartilharam emocionadas mensagens um para o outro. O jornalista esportivo, em seu Instagram, postou uma foto ao lado da esposa e aproveitou para refletir sobre a trajetória deles juntos ao longo dos anos.

"Fui atrás da nossa última foto no rolo da câmera depois de 13 anos de casados. Algumas coisas mudaram, outras nada. Agora ela usa óculos. E eu estou precisando. Agora temos dois filhos, mas continuamos curtindo como um casal sempre que dá. Uma cervejinha em qualquer lugar já está de boa, já deixa a gente feliz. Mas hoje vou levá-la em um restaurante lindo e marvilhoso como a gente é e merece. Antes, não dava. Mas a gente era feliz igual. Isso não mudou... A alegria é o amor dessa união. Com mais ou menos dinheiro, com ou sem filhos, preocupados ou desencanados... A gente sempre soube como é único e incrível o que nós temos. E, entre erros e acertos, tentamos valorizar isso todos os dias. Te amo, até o próximo aniversário", escreveu o jornalista.

Fonte: Terra.com

Postar um comentário

0 Comentários