Bruno Spindel admite possibilidades de duas negociações, mas não revela nomes dos atletas

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo — Foto: Beatriz Orle / Agência O Globo

Porto Velho, Rondônia - Além das contratações de Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, a viagem da diretoria do Flamengo para a Europa também encaminhou uma ou duas vendas nesta janela. Segundo Bruno Spindel, diretor-executivo do clube rubro-negro, a sua ida ao Velho Continente adiantou algumas negociações de saídas de jogadores.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Bruno Spindel falou sobre as movimentações do Flamengo para o Canal RaFla Mello. O dirigente rubro-negro afirmou que dois jogadores podem sair do clube ainda nesta janela de transferências, mas não revelou nomes. Vale lembrar que o período de contratação da Europa se encerra nesta sexta-feira.

— (Nossa viagem) Foi só para contratações, mas abriram algumas portas que pode ser que ocorra uma transferência ou outra de saída ainda nesta janela — afirmou Bruno Spindel, que completou: — Tem algumas negociações de saída que ainda podem acontecer, que adiantaram bem, e a gente vai acelerar isso, se for necessário.

Recentemente, o Flamengo quase fechou a venda do lateral-direito Wesley para a Atalanta, mas a negociação não se concretizou. O time rubro-negro informou aos italianos que só liberaria o defensor para viajar para a Itália depois da partida contra o Bolívar, pela Libertadores, mas a pedida não foi aceita pela Atalanta, que, em paralelo, avançou na negociação com Raoul Bellanova, do Torino.

Segundo apurou o Blog do Diogo, o zagueiro Fabrício Bruno, que também é um dos cotados para atuar na Europa, não jogará no Velho Continente nessa janela de transferências. A segunda possibilidade de venda do jogador, para o Rennes, da França, está descartada. O Flamengo não aceitou a primeira proposta dos franceses.


Fonte: O GLOBO