Amigos do casal lançaram vaquinha online para arcar com custos de funeral e do transporte do corpo de Madison para a Austrália

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher, de 27 anos, natural de Nova Gales do Sul, na Austrália, morreu com um aneurisma cerebral durante a lua de mel com o marido em Amsterdã, na Holanda, na quarta-feira. Madison Noronha andava na rua com Kyle Noronha quando perdeu a consciência repentinamente e desmaiou. Ela foi levada às pressas para um hospital e, após passar por tomografia computadorizada, foi constatado que ela havia sofrido um aneurisma e sangramento no cérebro.

Apesar de ter sido submetida a uma cirurgia para tentar aliviar a pressão do sangramento, Madison não resistiu e acabou falecendo após dois dias, nos braços no marido. Kyle disse que os médicos ficaram incrédulos com o tamanho do aneurisma da mulher.

Mulher morre de aneurisma cerebral nos braços do marido durante lua de mel na Europa — Foto: Reprodução

“Nada poderia impedir que isso acontecesse e nada poderia ser feito para salvá-la. Madi lutou como sempre, até o fim. Minha querida esposa, não consigo compreender o que aconteceu, estou em um milhão de pedaços. Para sempre e sempre”, disse ele.

Os dois haviam se casado em abril do ano passado, segundo o australiano 7 News. Um grupo de amigos do casal organizou uma vaquinha para tentar levar o corpo de Madison de volta para a casa. Até agora, mais de US$ 36 mil foram arrecadados (cerca de R$ 184 mil).

Mulher morre de aneurisma cerebral nos braços do marido durante lua de mel na Europa — Foto: Reprodução

“Estamos todos com o coração partido, mas não podemos imaginar a dor que Kyle e sua família imediata estão sentindo. Os fundos arrecadados ajudarão com voos, custos de funeral e ajudarão a trazer nossa amada Madison para casa para descansar”, disse a amiga Taylah Wicks.


Fonte: O GLOBO