Votos para 2024 são compartilhados nas redes sociais

A poucas horas da virada de ano novo, políticos aproveitam o último dia do ano para desejar aos seus apoiadores um 2024 repleto de felicidades. Nas redes sociais, nomes como os ex-governadores do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e Anthony Garotinho, e os parlamentares Benedita da Silva (PT) e Marcelo Crivella (Republicanos) fazem votos aos seus seguidores.

Ex-prefeito do Rio, Crivella desejou um ano abençoado para seus apoiadores. "2023 foi um ano de lutas porém graças ao nosso Senhor Jesus alcançamos vitórias e quem 2024 mais vitórias nos alcance, feliz 2024, Que Deus abençoe", escreveu em seu perfil no Instagram, junto a um vídeo com a música gospel "Ano da Vitória" de autoria de Márcio Pinheiro, mas regravada pelo próprio deputado.

Já Sérgio Cabral divulgou um vídeo onde agradece seus seguidores por estarem acompanhando "uma nova fase de sua vida" e pede para que 2024 seja um ano de mais tolerância.

— Que o ser humano possa olhar o outro, o diferente, com empatia. O outro que não tem a mesma fé, que não tem a mesma opinião política, que tem hábitos diferentes, opções sexuais diferentes. É um ser humano — disse o ex-governador.

Outro ex-governador que divulgou mensagens foi Anthony Garotinho. Em stories do Instagram, ele disse: "É tempo de sonhar e de ter esperança".

A deputada federal Benedita da Silva divulgou um cartão virtual de réveillon no qual faz menção indireta ao governo de Lula (PT). "Com a reconstrução do país em andamento, em 2024, o povo brasileiro terá mais emprego, moradia e comida na mesa", escreveu.

Da base de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Hélio Lopes, mais conhecido como Helío Negão, divulgou uma mensagem sobre resiliência: "Não perca a fé, não perca a esperança. Deus está no controle de tudo", afirmou.

Hélio Lopes deseja feliz ano novo — Foto: Reprodução

Veja outras mensagens:

O senaador Jaime Bagatoli deseja feliz ano novo — Foto: Reprodução

O senador Jaques Wagner faz votos de réveillon — Foto: Reprodução


Fonte: O GLOBO