Sampaoli foi citado nas faixas estendidas pelos fanáticos que foram até o CT, na zona oeste, mas o foco foi o elenco

O empate no domingo com o São Paulo, diante de um Maracanã lotado com mais de 62 mil torcedores presentes, deixou o torcedor do Flamengo mais uma vez insatisfeito com a atuação da equipe. Nesta segunda-feira, o CT do Ninho do Urubu, na zona oeste, amanheceu com mais mensagens de revolta. "Direitoria de frouxos", "F...-se o torcedor, joguem como homens!" e "Vencer, vencer, vencer" foram as palavras escritas em faixas estendidas em frente à entrada do local.

A queda da Libertadores foi o estopim para que os rubro-negros começassem os protestos, e na última semana houve manifestações no desembarque da equipe no Galeão e também no Ninho do Urubu no final de semana. Mas os maus resultados estão longe de ser uma novidade para o Flamengo no ano: este é o quinto fracasso da equipe, que também acumula derrotas na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

A crise ganhou novo capítulo na véspera do jogo de volta da decisão da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Na quarta-feira, às 21h30 o rubro-negro recebe o tricolor gaúcho com a vantagem de 2 a 0 construída na ida na Arena. Apesar de estar insatisfeito, o torcedor marcará presença: a expectativa é de recorde de público na temporada, e todos os ingressos estão esgotados.


Fonte: O GLOBO