
De acordo com base as informações colhidas no local junto a Polícia Militar do batalhão de trânsito, a vítima transitava pela avenida Mamoré sentido Amazonas, quando não se atentou a sinalização indicando uma obra, e acabou passando direto levando junto a moto uma tela de proteção que fez com que Giovane perdesse o controle da direção e caísse no meio de entulhos de asfalto deixado no meio da via, onde a vítima teve inúmeras lesões pelo corpo e morreu na hora.

Giovane Bruno Vieira da Silva, 27 anos, morreu tragicamente
Uma unidade avançado do Samu esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para atender a ocorrência e fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização dos trabalhos de perícia o corpo do motociclista foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
O local onde ocorreu a tragédia estava com uma sinalização muito em cima de onde estava sendo feito a obra e a vítima não teve como evitar o acidente. Obra essa que está sendo realizado em quase toda a cidade, mas especificamente onde foi feito o asfalto novo, deixando os moradores revoltados com tamanha desconsideração com os moradores, por que sempre que passam o asfalto novo nas ruas, essa mesma empresa que presta serviço para o governo vem e acaba com o mesmo fazendo imensas crateras e não dão nenhuma satisfação para a população que sofre com tamanho descaso, por que é dinheiro público sendo jogado fora, asfalto esse que foi passado com um trabalho conjunto do governo de Rondônia e a prefeitura de Porto Velho, a operação “Tchau Poeira”.
Fonte: Redação
0 Comentários