Vítima de latrocínio, Leandro Gomes de Azevedo, de 43 anos, foi baleado pelas costas dentro do estabelecimento; a Polícia Civil tenta localizar o autor dos disparos

A Polícia Civil divulgou as imagens de um assassinato num bar do Paraná, na tentativa de que o autor do crime seja reconhecido e denunciado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Leandro Gomes de Azevedo foi morto à queima-roupa em Toledo, no Oeste do Paraná. O homem de 43 anos foi baleado pelas costas dentro de um bar. Agentes tentam localizar o autor dos disparos e investigam o crime de latrocínio.

O vídeo mostra Azevedo parado dentro do estabelecimento. Há outras pessoas no local, inclusive mulheres e crianças. A vítima então é surpreendida pelas costas.

Após o primeiro tiro, o homem ainda tenta se afastar. No entanto, o assassino continua atirando contra Azevedo. Ele então sai do estabelecimento. Com os disparos, as testemunhas do crime correram para se esconder. Apenas um homem continua enquadrado pela câmera, mas se senta em uma cadeira, assustado.

Procurada pelo GLOBO, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e realizando diligências a fim de identificar e localizar o autor.


Fonte: O GLOBO