Presidente honorário da equipe alemã afirmou que o centroavante já decidiu se transferir de equipe

O novo técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, disse nesta segunda-feira que Harry Kane está "totalmente comprometido" com o clube do norte de Londres, enquanto as especulações sobre o futuro do capitão da equipe continuam.

O artilheiro de 29 anos, cujo contrato com os Spurs termina em junho de 2024, é procurado, entre outros, pelo Bayern de Munique, que busca um centroavante de nível mundial desde a saída do polonês Robert Lewandowski para o Barcelona há um ano.

Postecoglou afirmou ter tido uma boa conversa com o jogador, mas "nada importante ou definitivo", disse ele, que assumiu o comando do Spurs em junho, antes do amistoso de pré-temporada do Tottenham contra o West Ham em Perth, na Austrália, na terça-feira.

— Harry e eu estamos totalmente de acordo sobre o fato de que queremos que o time tenha sucesso este ano — acrescentou o ex-técnico da Austrália. — Ele está aqui e, enquanto estiver aqui, estará totalmente comprometido com o que fazemos.

De acordo com informações do The Sun, o Bayern de Munique prepara uma oferta de 80 milhões de euros pelo atacante, cerca de R$ 425 milhões na cotação atual.

Os Spurs gostariam de contar com o jogador por mais uma temporada e já rejeitaram uma proposta dos bávaros por 60 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões), e a esperança do Bayern é de que o próprio jogador convença o clube a realizar a venda.

O presidente honorário do Bayern de Munique, Uli Hoeness, disse a repórteres no sábado que Kane havia "decidido" se juntar ao gigante bávaro.

— Ninguém falou comigo de Munique — rebateu Postecoglou. — Se outros clubes querem falar sobre os nossos jogadores contratados, é mais um problema para eles do que para nós.


Fonte: O GLOBO