Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), sendo entrevistado pelo radialista Arimar Souza de Sá

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira, o vereador Everaldo Fogaça participou do programa A Voz do Povo na rádio Caiari FM 103,1. Durante o programa, apresentado pelo radialista e jornalista Arimar Souza de Sá, Fogaça falou sobre suas ações no mandato e sua participação em várias comissões importantes.

O vereador destacou os pedidos de providências que fez para várias secretarias, como SEMOB, SEMAGRIC, EMDUR, SEMUR, SEMDESTUR e FUNCULTURAL, e afirmou que esses pedidos foram atendidos. Ele também destacou a parceria entre seu mandato de vereador e o prefeito Hildon Chaves, assim como todos os seus secretários.

Durante o programa, Fogaça respondeu a dezenas de ouvintes que ligaram para participar. O programa tem uma audiência muito forte e é transmitido para emissoras no interior de Rondônia. Além disso, é possível assisti-lo pelo Facebook.

Essa participação do vereador no programa foi importante para que ele pudesse apresentar suas ações e projetos e interagir com a população, mostrando que está trabalhando em prol da comunidade e buscando melhorias para todos.