Governador também falou dos reflexos positivos da Rondônia Rural Show para os municípios

Porto Velho, RO - O Governador Marcos Rocha recebeu em seu gabinete na Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, uma comitiva de Prefeitos que foi prestigiar o evento. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 23, e mais de 20 líderes de municípios estiveram presentes na reunião.

Durante sua fala, Marcos Rocha destacou que o reflexo internacional da Rondônia Rural Show já está rendendo frutos ao Estado, e os principais beneficiados serão justamente os municípios.

De acordo com o Governador, empresas de diversas regiões do mundo estão utilizando a feira como ponto focal para conhecer o Estado e ao mesmo tempo buscar municípios que possam sediar suas filiais.





“Visitei diversos expositores que gostaram da potencialidade do mercado de Rondônia. Essas empresas têm interesse no nosso Estado e quem ganha com isso são os municípios, que acabam se tornando sede de novas filiais.

Novos postos de trabalho são criados e mais recursos passam a girar na economia local”, disse o governador.

Marcos Rocha fez questão de reiterar seu compromisso com os municípios de Rondônia. “Vamos continuar nosso programa municipalista de investimentos e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento das regiões investindo na infraestrutura necessária de cada município. Independente do tamanho, todos vão continuar sendo atendidos pelo governo”, garantiu.



A Rondônia Rural Show continua até o dia 27 de maio. A entrada é franca e o visitante pode conhecer tanto o que há e mais moderno em equipamentos, quanto os caminhos que o setor produtivo tem tomado no Estado.








Fonte: Assessoria