Porto Velho, RO - Um casal de irmãos identificados como Maria Liane Carvalho de Lima, 50 anos e Lindembergue Carvalho de Lima, 47 anos, morreram tragicamente em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22), de baixo do Viaduto da BR- 364 na marginal (Rua da beira), na entrada do Rua Prudente Moraes, no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações de duas testemunhas, relataram que Lindembergue estava conduzindo um carro modelo Fiat Strada de cor vermelho e tinha como passageiros, sua irmã Maria como passageira no banco da frente e outro casal no banco de trás e o motorista teria tentando fazer uma ultrapassagem pela direita em uma caminhonete de cor prata e iria fazer a conversão na rua Prudente Moraes do lado esquerdo e não deu conta de fazer de fazer a curva e acabou batendo contra o pilar do viaduto.

O motorista da caminhonete ainda teria chegado a parar, mas como não teria se envolvido no acidente ele foi embora e uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e solicitou com brevidade equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu para prestar os primeiros socorros as vítimas.



Rápido o caminhão do Corpo de Bombeiros chegou e os militares deram início ao trabalho de desencarceramento para retirar as vítimas com segurança.

O casal que estava no banco de trás foram os primeiros a serem retirados e levados para a emergência do hospital João Paulo II, as demais vítimas como estavam presas entre às ferragens demorou mais e a passageira Maria estava com múltiplas fraturas pelo corpo e chegou a ser colocada dentro da ambulância, porém, não resistiu e foi a óbito, o motorista do carro foi retirado das ferragens, no entanto já estava sem vida sendo constatado pela médica do Samu.

A Polícia Rodoviária Federal manteve o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários onde após a conclusão dos trabalhos os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal.

O guincho da PRF retirou o carro do local para liberar o fluxo de veículos e não ter que gerar outro acidente. As demais vítimas continuam internadas no João Paulo II sendo observadas pela equipe médica.

Fonte: Redação