Pais de criança viajavam em carro de Guajará-Mirim para Porto Velho para transportar mais de 10 quilos de cocaína

Porto Velho, RO - Um casal identificado com as iniciais R. N. De S. S. (38) e S. T. de A. (35) foi preso por tráfico de drogas após abordagem de agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia na BR 364, na noite desta quinta-feira (18), próximo ao distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho.

Segundo a polícia, o homem de 38 anos e a mulher, de 35, viajavam em carro de passeio acompanhados de três crianças, uma delas portadora de deficiência. A família tinha saído de Guajará-Mirim e estava se deslocando para a capital, Porto Velho.

Durante abordagem do Denarc, os pais justificaram que estavam viajando com o filho deficiente para levá-lo a realização de exames na capital.

No entanto, o casal já vinha sendo investigado pela polícia e os agentes pediram para revistar o veículo, mas os suspeitos tentarem se esquivar alegando não poder retirar a criança do veículo sem cuidados especiais.

Os suspeitos então foram encaminhados pelos agentes até a sede da Denarc, em Porto Velho, onde foi realizada uma minuciosa revista no automóvel e assim encontrados cerca de 12 quilos de cocaína pura. A droga estava no tanque de combustível do carro.

O casal foi preso e encaminhados ao Sistema Prisional onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: G1/RO