O título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho é uma forma de reconhecer e valorizar aqueles que lutam pelo desenvolvimento e crescimento da cidade

Porto Velho, RO - Na última sessão da Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Márcio Pacele apresentou o Projeto de Decreto Legislativo n° 581/2023, que dispõe sobre a Concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho para a Deputada Federal Sílvia Cristina.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer e homenagear a deputada pela sua dedicação e trabalho em prol da cidade de Porto Velho. A Deputada Sílvia Cristina tem sido incansável na luta por melhorias para a população portovelhense, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da cidade.

O projeto foi discutido e votado pelos vereadores, sendo aprovado por unanimidade. O vereador Márcio Pacele agradeceu o apoio de seus colegas na aprovação do projeto, destacando a importância de reconhecer aqueles que se dedicam em prol do desenvolvimento da cidade.



Essa é uma justa homenagem a uma pessoa que tem se dedicado incansavelmente em defesa dos interesses da nossa cidade e da nossa população, contribuindo para o bem-estar de todos. O título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho é uma forma de reconhecer e valorizar aqueles que lutam pelo desenvolvimento e crescimento da cidade.

Fonte: Assessoria