Alteração foi feita pelo Governo de Rondônia à pedido de alguns participantes

Porto Velho, RO - A data da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia foi alterada para o dia 4 de maio de 2023. A diretoria de Gestão de Municípios da Casa Civil do Estado que coordena o evento, confirmou a mudança. Na oportunidade, prefeitos e vereadores de todo o Estado, terão espaço para debater as necessidades de cada região e dar continuidade à agenda municipalista.

De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, os eventos anteriores resultaram em várias obras já concluídas por todo o Estado. “Estamos muito entusiasmados com esta edição do Fórum, pois poderemos fazer uma prestação de contas concreta, mostrando muitas obras já entregues e outras que estão em andamento. Em duas edições, o Governo do Estado já destinou mais de R$ 1 bilhão aos municípios para investimentos em asfalto e infraestrutura”, frisou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destacou que o Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia é uma importante ferramenta de aproximação entre o executivo e os municípios, o que reforça ainda mais as ações municipalistas. “Nós somos um governo municipalista referência nacional em desenvolvimento econômico, porque estamos próximos da população, ouvindo a todos, para que possamos garantir investimentos estratégicos em cada região e avançarmos de forma progressiva”, pontuou.

AÇÕES MUNICIPAIS

Eventos como o Fórum de Prefeitos e Vereadores, são ferramentas governamentais para mensurar a eficiência dos investimentos feitos pelo Governo de Rondônia. As ações municipalistas proporcionam o desenvolvimento, garantindo uma visão mais realista dos próximos investimentos, bem como estabelecer metas importantes para o futuro do Estado.

Todos os prefeitos e vereadores do Estado de Rondônia estão convidados e a inscrição é gratuita, devendo ser feita por meio do link que em breve será disponibilizado.