Trabalhador foi rendido pelo passageiro que exigiu senha de conta bancária

Porto Velho, RO - No último domingo (23), um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi sequestrado e roubado por um bandido armado durante uma corrida. O caso ocorreu durante uma corrida em Porto Velho (RO).

Conforme relato do trabalhador, ele recebeu uma solicitação pelo aplicativo para buscar um passageiro na rua Vila Mariana com Chico Mendes, no bairro São Francisco, zona Leste da cidade. O destino seria a Estrada do Areia Branca, na zona Sul. No entanto, durante o percurso, o bandido sacou uma arma e anunciou o assalto.

O criminoso exigiu a senha do cartão de débito do motorista de aplicativo e o colocou no porta-malas. Nas proximidades, o criminoso teria pego uma mulher, pois a vítima disse ter ouvido uma voz feminina. Juntos, eles foram até uma agência da Caixa Econômica e sacaram R$ 1,5 mil da vítima.

Os bandidos voltaram para a região da BR-364 onde mandaram o motorista sair do porta-malas. Em seguida, eles fugiram levando o carro modelo HB20 da vítima, com placa OHS4591, um celular e o dinheiro sacado no banco.

A PM (Polícia Militar) foi chamada, mas até o momento, não obteve êxito em prender os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal SGC