Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida esteve no local e verificaram que a vítima já possuía passagem pelo sistema prisional

Porto Velho, RO - Um motociclista identificado como Deivid Luiz Titibailof, 35 anos, conhecido como "Titi" foi executado com vários tiros na noite deste sábado (08), na Rua Goianésia no bairro Jardim Santana, próximo ao residencial popular Cristal da Calama, setor leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima estava em trânsito na moto na rua Goianésia, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma outra motocicleta e o carona sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes, atingindo a vítima que caiu e ficou agonizando até a morte.

Rapidamente uma equipe do suporte avançado do Samu chegou no local e constatou que o motociclista estava sem vida. A Polícia Militar isolou o perímetro e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida esteve no local e verificaram que a vítima já possuía passagem pelo sistema prisional e que não descartam que o crime possa esta relacionado a briga entre facções criminosas ou acerto de contas.

Fonte: Redação