Parlamentar prestigiou o evento no Spasso Multieventos, em Porto Velho

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), participou na noite da última sexta-feira (31) do lançamento da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. O evento ocorreu no Spasso Multieventos, em Porto Velho.

Marcelo Cruz fez questão de ressaltar o crescimento do evento ao longo dos anos. “Nosso agro se fortaleceu ainda mais e a Rondônia Rural Show virou uma potência inimaginável que transcende o estado de Rondônia. Tenho certeza que esta parceria entre Assembleia Legislativa e Governo irá fazer muito mais por Rondônia. Essa é a parceria entre Marcelo Cruz e Marcos Rocha pelo desenvolvimento do nosso estado”, destacou o deputado estadual Marcelo Cruz.

O parlamentar fez questão de destacar o trabalho desempenhado pelo governador Marcos Rocha a frente do estado. “Governador, quero lhe parabenizar e lhe agradecer por fazer tão bem ao nosso estado. É um governante que dobrou o orçamento do nosso estado e fez com que a Rondônia Rural Show se transformasse numa feira internacional.

Quando alguém faz alguma coisa realmente pela vida das pessoas e transforma em melhorias aplicando os recursos que são arrecadados, esse é o compromisso do Marcos Rocha e tenho a certeza que vamos fazer muito mais negócios na Rondônia Rural Show”, acrescentou.

Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO