Policiais encontraram o apartamento trancado e resolveram entrar pela janela quando viram a vítima caída ao lado da cama

Porto Velho, RO - Uma mulher idosa, identificada como Maria Moreira da Silva, foi encontrada morta dentro de casa durante a madrugada desta quinta-feira (13), em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. O marido da vítima, M. S. M, foi preso como suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores chamaram a polícia para comunicar o feminicídio. Os policiais encontraram o apartamento trancado e resolveram entrar pela janela quando viram a vítima caída ao lado da cama. Ela já estava sem vida.

Também foram os moradores que informaram à polícia que o autor do crime seria o marido da vítima. Ele não estava na residência.

A polícia iniciou buscas pelo suspeito e localizou ele no distrito de Jaci Paraná, a cerca de 170 km do local onde o crime aconteceu. Segundo relato policial, ele ficou imóvel e sem reação durante a abordagem e ao ser questionado sobre o motivo da prisão disse que “já sabia”.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/RO