O perito criminal Josias Da Silva, constatou dois tiros na cabeça e outro no ombro

Porto Velho, RO - Um homem identificado apenas como Raymison Cristiano Silva, 28 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (23), após ser alvejado com vários disparos de armado de fogo no final da Rua 04 do residencial popular Morar Melhor localizado no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem, dão conta que os moradores do bloco ouviram vários tiros e quando depois de alguns minutos foram ver e acabaram se deparando com o corpo do homem já sem vida e acionaram a Polícia Militar, que uma equipe do 9º batalhão chegou no local constou a denúncia e uma ambulância do Samu compareceu e constatou o óbito da vítima.

A Polícia manteve o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

O perito criminal Josias Da Silva, constatou dois tiros na cabeça e outro no ombro, haviam indícios que ele foi torturado antes de ser morto, sendo que ele foi arrastado até o local é executado. Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida esteve no local e não descartam que o crime tenha sido praticado por membros de uma facção criminosa que predomina o residencial.

Fonte: Redação