Atividades acontecem às terças e quintas-feiras

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) informa que estão abertas as matrículas para as aulas de futsal do Programa Talentos do Futuro no polo do bairro Nacional. As aulas são oferecidas para crianças de 6 a 17 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril, presencialmente, na quadra poliesportiva João Lima de Souza. Para realizar a matrícula, pais e responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: foto 3x4, RG, cartão do SUS, comprovante de endereço e declaração de matrícula.

Todas as atividades são orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe. A prática de futsal traz diversos benefícios para a criança, como desenvolvimento motor, convivência social, entendimento de regras, trabalho em equipe, tomada de decisões, disciplina e a compreensão correta entre vencer e perder, entre outros.

As aulas são gratuitas e acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30.

“O esporte pode mudar vidas e sabendo disso, a Semes trabalha para que ele chegue ao máximo de pessoas possível”, afirma a secretária, Ivonete Gomes.

Os interessados podem obter mais informações na própria quadra, ou na Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 14h.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)