Com segurança reforçada, ex-presidente deve chegar por volta das 13h30 acompanhado da ex-primeira dama e dois advogados

A espera pelo depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, não é a única protagonista desta quarta-feira. Em frente à sede da Polícia Federal, o Quiosque da Michelle, estabelecimento que vende salgado de coxinha e pão de queijo, chama atenção por ser "xará" da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro que vai acompanhar a ida do marido junto aos dois advogados nesta tarde para o primeiro depoimento do caso das joias.

A coincidência do mesmo nome chamou atenção dos presentes na sede da PF, mas não há informações de que o quiosque tenha relação com Michelle Bolsonaro, ou que os proprietários sejam apoiadores do ex-presidente.

Em frente ao Quiosque da Michelle, na sede da PF, Bolsonaro será ouvido no inquérito que apura a destinação de presentes dados por autoridades estrangeiras ao Estado brasileiro. O ex-presidente abriu mão do direito de permanecer em silêncio e vai responder as perguntas dos policiais.

Pelos ataques sofridos em dezembro do ano passado, a sede da Polícia Federal teve a segurança reforçada para o depoimento do ex-presidente. Mais de 50 homens da Polícia Militar do Distrito Federal e uma tropa de 10 agentes do COT (Comando de Operações Táticas) da Polícia Federal foram destacados para se posicionarem no entorno do prédio, com escudos, coletes e armas de efeito moral.


Fonte: O GLOBO