Recursos viabilizados pelo deputado vão ser investidos no projeto “Forma-se um campeão” em Vilhena

Porto Velho, RO - A Associação de Artes Marciais Pequeno Dragão, do município de Vilhena, foi beneficiada com recursos viabilizados pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil). A entidade recebeu R$ 69.987,96 para investir na compra de equipamentos e materiais esportivos.

“A Pequeno Dragão faz muita diferença na vida de diversas crianças e adolescentes de Vilhena e me sinto feliz por poder contribuir com esse trabalho”, disse Cirone Deiró.

A associação oferece aulas de karatê a alunos na faixa etária de 5 a 17 anos. Criada há nove anos, a entidade já atendeu aproximadamente 500 alunos. E, atualmente, conta com 180 alunos, sendo 100 deles inscritos no projeto “Forma-se um campeão”.

A faixa preta 1 Dan, Suelma Aparecida Bento, presidente da associação, e a faixa preta 4º Dan, Bruna Bento Vilela, destacaram o apoio do Cirone Deiró que está sendo de grande importância para o projeto e para outras atividades desenvolvidas pela Pequeno Dragão.

“Sem esses recursos não teríamos como colocar esses equipamentos aqui dentro, mas agora nossos treinamentos serão mais dinâmicos, melhorando o aprendizado das crianças e as motivando cada dia mais”, disse a presidente.

Texto: Eli Batista/Assessoria parlamentar
Foto: Arquivo ALE/RO