Deputados estaduais Jean Oliveira e Marcelo Cruz estiveram presentes na cerimônia

Porto Velho, RO - A Assembleia Legislativa esteve representada na noite da última sexta-feira, 31, no lançamento da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. A cerimônia contou com as participações do presidente, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), e do vice-presidente, deputado estadual Jean Oliveira (MDB), no Spasso Multieventos, em Porto Velho.

O Rondônia Rural Show Internacional tem o objetivo de divulgar e transferir ao setor produtivo, conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária e industrial com o intuito de promover a comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio rondoniense.

Para Marcelo Cruz, o evento tem tido um crescimento acentuado nos últimos anos, fortalecendo a economia rondoniense. “Nosso agro se fortaleceu ainda mais e a Rondônia Rural Show virou uma potência inimaginável que transcende nosso Estado.

Tenho certeza que esta parceria entre Assembleia Legislativa e Governo irá fazer muito mais por Rondônia. Essa é a parceria entre Marcelo Cruz e Marcos Rocha pelo desenvolvimento do nosso estado”, destacou.

De acordo com Jean Oliveira, a feira se tornou referência e hoje é exemplo para a agropecuária nacional. “É uma gestão ímpar do governador Marcos Rocha e sua equipe, construindo uma Rondônia Rural Show ainda mais pujante. Um evento que se tornou um portifólio para o Brasil e o mundo. O parlamento de Rondônia está junto com o governo e juntamente com esse grandioso evento, que mais uma vez será de grande sucesso”, disse.

O governador Marcos Rocha fez questão de pontuar o apoio da Assembleia Legislativa na aprovação de projetos em benefício do crescimento do Estado. “A ALE está fazendo um trabalho maravilhoso. Os 24 deputados estão querendo dar sua contribuição no desenvolvimento de Rondônia. Se alcançamos esse patamar é porque em Rondônia existem pessoas comprometidas e que trabalham pelo bem da nossa população”, pontuou.

Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.


Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO