Mudança anunciada nesta semana havia colocado os dois eventos para o dia 11 de novembro, o que levou a produção do show a fazer mais uma alteração

O grupo de música mexicano RBD alterou mais uma vez a data de um show de sua turnê pelo Rio de Janeiro, que acontecerá no estádio Nilton Santos. Na segunda-feira, a produção anunciou a troca do dia original, 19 de novembro, para 11 do mesmo mês. 

Só que essa data conflitava com a final da Copa Libertadores, que já havia sido anunciada para o Maracanã, neste mesmo dia. Diante da dificuldade logística por causa de dois grandes eventos tão próximos, houve uma nova mudança.

O RBD fará sua apresentação no dia 10 de novembro, uma sexta-feira. O anúncio foi feito através das redes sociais da banda. Segundo eles, foram atendidas as reclamações do público sobre as dificuldades das datas coincidentes. Além disso, foi uma medida tomada para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas.

Por causa da enorme procura por ingressos na venda original, um show extra havia sido anunciado para o mesmo dia. Com esta nova mudança de datas, ele fica para 9 de novembro. As vendas dos ingressos começam nesta quarta-feira. O grupo mexicano também fará shows em São Paulo nesta passagem pelo Brasil, nos estádios do Morumbi e Allianz Parque.


Fonte: O GLOBO