Policiais estavam investigando o furto de um revólver e acabaram localizando um ponto de venda de drogas

Porto Velho, RO - Polícia Civil prende suspeito de furtar um revólver calibre 38 e apreende, armas, drogas e mais de R$ 5 mil em espécie. A ação ocorreu na última terça-feira (28) em Vilhena (RO) após investigação para apurar o furto de um revólver.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na praça da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou enganar os policiais ao dizer que não sabia do que se tratava, mas acabou confessando o furto.

Aos agentes o suspeito indicou a localização de um imóvel onde a arma estaria escondida. Os policiais se deslocaram até uma casa no Setor 19 de Vilhena. No local, foi constatado que a residência funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Durante revista no interior do imóvel, os policiais encontraram diversos objetos obtidos através de supostos furtos ou roubos. Além disso, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre 357 e um revólver calibre 38, suposta arma furtada pelo suspeito.

Ainda assim, a Polícia Civil apreendeu 76 porções de cocaína, um galão de água de 20 litros, usado para guardar dinheiro em espécie, um cofre de madeira contendo moedas. Com isso, a polícia apreendeu pouco mais de R$ 5,5 mil.

Ainda conforme a Polícia Civil, o responsável pela residência não foi localizado, mas será investigado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Portal SGC