![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI6Sem911ig9ZLSpSTkmNtaNcjMjLS0tkqsyXJG6PJ7QczuI52u3rad3uBaRFMKHjB5JNJH9BAxySNtHL2fZeBEzoHJA-M8QhAOFSRiAv4Eu7lE9ECuoSN65IJ1ndi4foGWk2h-nDA2I_Ze2MenfNI5quqrBUyXYqKWY1GxgVo9pdhZg0EcBaEUH9H/s16000/Screenshot_2-411.jpg)
Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Ações contra golpistas ocorrem em Minas Gerais e Paraná
Porto Velho, RO - A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (7/3), a sétima fase da Operação Lesa Pátria. O objetivo é identificar pessoas que participaram, financiaram, omitiram-se ou fomentaram os fatos ocorridos em 8 de janeiro, em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por golpistas que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas instituições.
Para esta etapa, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão; ações ocorrem em Minas Gerais e Paraná.
Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.
Fonte: Rondôniaovivo
0 Comentários