Em boa temporada pelo Fulham, o meio-campista passeou pela capital francesa com a família e acompanhado de Rodinei, seu ex-companheiro de Flamengo

A atuação de Andreas Pereira nesta temporada pelo Fulham, da Inglaterra, tem chamado tanto a atenção que já se especula sobre o futuro do meio-campista. Com seus direitos ligados ao Manchester United, o jogador é cobiçado por gigantes europeus, como Chelsea, PSG e Atletico de Madri. Em meio a esta indefinição, um passeio neste fim de semana levou os torcedores a acreditarem que ele já escolheu seu destino.

De folga devido à pausa no futebol inglês por causa da Data Fifa, Andreas visitou Neymar em Paris. Nas redes sociais, publicou fotos com a família na capital francesa e do encontro com o craque da seleção, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. Ele ainda ganhou uma camisa do PSG com o número 10, usada pelo atacante brasileiro, assinada por ele.

Quem acompanhou o jogador do Fulham na visita por Paris e na casa de Neymar foi Rodinei. O lateral-direito foi companheiro de Andreas no Flamengo e, hoje no Olympiakos, da Grécia, também está de folga. Assim como Andreas, ganhou uma camisa de Neymar.

De acordo com o site do canal ESPN, Andreas Pereira é visto pelo PSG como uma contratação de valor mais econômico que atende a atual situação do clube (lida com a necessidade de se encaixar nas regras do Fair Play econômico). Já o Chelsea vê o meio-campista como opção para ocupar o espaço que deve ficar vago com uma possível saída de Mason Mount.


Fonte: O GLOBO