Rodrigo Gimenez chamou a atenção das redes sociais ao mostrar o que fez quando encontrou o roedor dentro de casa

O influenciador Rodrigo Gimenez viralizou nas redes sociais após registrar um momento inusitado: o embate entre seu gato de estimação e um rato que foi parar no banheiro de casa. No início da gravação ele chega a tentar ajudar o felino a encontrar o roedor, mas depois muda de lado e pede até desculpas para o ratinho.

Com mais de 2 milhões de visualizações, o vídeo foi publicado na última quinta-feira e garantiu a risada dos usuários. Quando o gato consegue capturar o rato, Rodrigo dispara: "Ele pegou! Judiação! Desculpa, rato, mas você está no banheiro da minha mãe". Depois, sem esconder o nervosismo, ele completa: "Meu Deus, vai rolar chacina".

Em seguida, Rodrigo mostra que usou uma caixa de sapato para tentar fazer com que o rato escapasse do felino. Mas, apesar das tentativas, o gatinho acabou conseguindo capturar e comer o animal. Na gravação, o influenciador ainda lamenta: "Eu tentei salvar você, cara".

Nos comentários, é possível ver que o registro rendeu boas risadas entre os usuários. "Do nada ele muda pro time do gato e dá uma vassourada no rato", comentou uma internauta. "Meu Deus, eu estou chorando de rir", publicou outra.


Fonte: O GLOBO