Os policiais encontraram quatro cartuchos calibre 20 na casa da vítima, porém a arma não foi achada

Porto Velho, RO - Um homem identificado apenas como José que era conhecido pela alcunha de "Zé Pretinho" com idade entre 40 a 50 anos, foi executado com vários tiros de espingarda na linha 33 as margens da BR-319 após a ponte sobre o rio Madeira, região rural de Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, um morador da região ouviu cerca de quatro tiros na noite passada e pela manhã vou verificar do que se tratava e acabou por se deparar com o corpo do homem em uma trilha e assustado acinou a Polícia Militar.

A Polícia se deslocou com a perícia e o rabecão, além de uma equipe de investigação da delegacia de homicídios para fazerem os procedimentos legais. Durante perícia foi possível verificar que a vítima tinha várias perfurações de tiros corpo e depois o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal.

Os policiais encontraram quatro cartuchos calibre 20 na casa da vítima, porém a arma não foi achada. O caso agora está sendo apurado pela Polícia Civil para desvendar o crime de homicídio.

Fonte: Redação