A agressora não foi encontrada na casa dela e pode ter fugido para a casa de algum parente. O caso foi registrado no DP da área como tentativa de homicídio

Porto Velho, RO - Um homem de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (26), ao ser acordado levando facadas da esposa em uma residência localizada na Rua Joaquim da Rocha no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe da Polícia Militar, a vítima estava na noite passada com a esposa fazendo o consumo de bebidas alcoólicas e depois foi dormir. Pela madrugada o homem acabou sendo surpreendido pela esposa que estava com uma facada lhe desferindo facadas pelo corpo e ele saiu correndo para não ser morto.

Ele buscou ajuda em uma casa vizinha, onde os moradores acionaram a Polícia Militar que logo chegou no local constatou a denúncia e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II.

A agressora não foi encontrada na casa dela e pode ter fugido para a casa de algum parente. O caso foi registrado no DP da área como tentativa de homicídio.

Fonte: Redação