Deputados Luís do Hospital e Allan Queiroz pedem apoio para aprovar projeto que visa tratar síndromes raras e doenças com canabidiol

Porto Velho, RO - No plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Luís do Hospital (MDB) compartilhou a parceria com o colega deputado Allan Queiroz, na elaboração de um projeto que visa o tratamento de pacientes com síndromes raras e doenças como epilepsia, Alzheimer e Parkinson, utilizando canabidiol.

O deputado Luís do Hospital pediu o apoio dos colegas parlamentares para aprovação do projeto e ressaltou a importância da medida para o estado de Rondônia. A iniciativa visa beneficiar também pacientes autistas.

Agradecendo a parceria com Allan Queiroz, Luís do Hospital enfatizou a importância da união do Parlamento pela sociedade. Ainda, o deputado mencionou o encontro com o secretário para tratar de uma ponte no município de Jaru, na rodovia 610.

O projeto de lei, se aprovado, trará soluções importantes para pacientes do estado de Rondônia e reforça o compromisso dos deputados com a população que os elegeu.

Fonte: Portal SGC