Após a conclusão da perícia o cadáver foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação

Porto Velho, RO - Pela manhã de quinta-feira (23), a Polícia Militar do 5º batalhão atuante no município de Candeias do Jamari foi acionada para fazer o atendimento de um denúncia onde o fazendeiro de uma propriedade Rural do distrito de Triunfo, havia encontrado o corpo de uma pessoa preso em galhas em um rio, momento em que estava pescado.

Os policiais se deslocaram para o local onde puderam constatar a denúncia já se deparando o cadáver já na beira do rio e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão pois havia vestígios de violência pelo corpo do homem.

Durante os trabalhos periciais foi verificado que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo por objeto perfuro cortante, dando indícios que ele foi morto a facadas e depois o corpo foi jogado dentro do Rio.

Após a conclusão da perícia o cadáver foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação, pois ninguém na comunidade conseguiu identificar a vítima. A Polícia Civil agora segue com as investigações para elucidar esse homicídio.

Fonte: Redação