Vagas são para diversos níveis de escolaridade por tempo determinado e indeterminado conforme especificidades apontadas em seus editais

Porto Velho, RO - O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia, inicia processos seletivos para vagas em suas unidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici e Vilhena. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

O processo busca pessoas para suprir o quadro profissional da instituição por tempo determinado e indeterminado, conforme especificidades apontadas em seus editais. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro.

A seleção será por análise curricular, avaliação de conhecimentos técnicos, na prova prática (para alguns cargos) e na entrevista pessoal. Todas as etapas citadas são de caráter classificatório e eliminatório.

Informações sobre documentação, modelo de currículo a ser apresentado e as demais questões pertinentes aos cargos podem ser conferidas no site https://sescro.com.br/processos-seletivos/trabalhe-conosco/.

Veja o quadro de vagas e suas respectivas informações:










Os benefícios oferecidos pelo Sesc são: Plano de Saúde para titular, auxílio alimentação no valor de R$ 804,00, duas atividades esportivas gratuitas no Sesc para o servidor ou seus dependentes diretos, direito a duas vagas no Sesc Escola na Educação infantil ou Ensino Fundamental para o dependente e descontos em serviços odontológicos.

Fonte: Portal SGC