Primeira Data Fifa do ano está marcada para 21 a 28 de março e a CBF confirmou os detalhes da primeira partida

Depois de muita especulação, a CBF anunciou que Ramon Menezes, técnico que venceu na semana passada o Sul Americano Sub-20, assumirá o comando da seleção brasileira, de maneira interina. E o primeiro compromisso do novo treinador será no dia 25 de março, em um amistoso contra o Marrocos.

A partida será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, cidade do país adversário, que recentemente foi palco do Mundial de Clubes.

— Este é o início de um novo ciclo para o futebol brasileiro. E a CBF dá o pontapé inicial com a nossa seleção entrando em campo contra um adversário forte, que é o Marrocos, que chegou às semifinais da Copa do Mundo do Catar, no ano passado. 

Será um bom teste para a Seleção Brasileira Masculina. E, certamente, um jogo que irá despertar o interesse do torcedor brasileiro — afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A primeira Data Fifa do ano começa no dia 21 e termina em 28 de março, e um segundo amistoso ainda deve ser confirmado pela CBF.

Ramon Menezes assumiu a seleção sub-20 em março de 2022, com o objetivo de realizar um trabalho preparatório para o Sul-Americano, disputado entre janeiro e fevereiro. O Brasil venceu o torneio de forma invicta, com 7 vitórias e 2 empates. O treinador também teve passagens recentes pelo Vitória (entre 2020 e 2021) e Vasco (2019 e 2020).


Fonte: O GLOBO