Além da dupla, Marco Verratti também esteve presente na atividade desta segunda

Os torcedores do PSG podem respirar um pouco mais aliviados. Em imagens divulgadas do último treino antes da partida contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, os atacantes Kylian Mbappé e Lionel Messi, desfalques nos últimos jogos por lesão, aparecem normalmente em campo.

A presença de ambos às vésperas do confronto aumentam as expectativas para a presença no, até então, jogo mais importante da temporada. O italiano Marco Verratti, que também ficou de fora na derrota para o Mônaco, foi outro que apareceu no treinamento e pode ser um reforço para o Paris Saint-Germain.

Um comunicado divulgado pelo PSG na última sexta-feira já havia informado que Lionel Messi perderia o jogo contra o Mônaco no final de semana, mas estaria de volta aos treinamentos nesta segunda-feira.

Portanto, o caso mais grave seria de Mbappé, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no dia 1° de fevereiro, na partida contra o Montpellier, e teria que ficar longe dos gramados por pelo menos três semanas.

Mas o atacante retornou as atividades antes do previsto e virou opção para Christophe Galtier. Recentemente, em entrevista coletiva, o técnico do PSG havia declarado que não forçaria uma volta antecipada de Mbappé.

— Já foi feito um comunicado em que foi explicado que ele precisava de três semanas para se recuperar. Forçá-lo? A saúde do jogador é uma prioridade. Ainda há uma longa temporada pela frente. — disse Christophe Galtier.

Após o treinamento desta segunda-feira, o PSG divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Bayern de Munique. Lionel Messi e Kylian Mbappé, que viviam a expectativa de entrar em campo, estão confirmados. Da mesma forma, Marco Verratti também retorna a equipe. Resta saber se o trio começará como titular ou será opção no banco de reservas.


Fonte: O GLOBO