Acidente aconteceu na RO-463 que liga Governador Jorge Teixeira com a BR-364

Porto Velho, RO - Na tarde de segunda-feira (06), na RO-463 que liga Governador Jorge Teixeira com a BR-364, em Rondônia, um homem identificado como Hélio Q. C., de 30 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em uma curva e colidir contra uma árvore.

De acordo com informações, o motociclista seguia pela via e em uma curva acabou perdendo o controle do veículo, seguindo reto e acentando a árvore. Uma ambulância que passava pelo local o socorreu até a unidade de saúde local, porém o homem acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

No hospital, o plantonista não encontrou documentos pessoais para ajudar na identificação, porém o homem estava usando uma camiseta com a logo de uma fazenda no municipio de Theobroma (RO). Os policiais com essa informação começaram a fazer contato com populares da região.

Alguns instantes depois, a esposa foi localizada e informada sobre o acidente. O irmão da vitima compareceu ao hospital para fazer o reconhecimento e confirmou a identificação. Em seguida o corpo foi liberado para funerária.

O homem era morador de Theobroma, e estava voltando para o município no momento do acidente.

Fonte: Portal SGC