Homem chegou a apresentar o registro da arma, mas não tinha autorização para portar arma de fogo

Porto Velho, RO - Um homem, de 41 anos, foi preso por porte ilegal de arma depois de uma briga com outro homem. O caso ocorreu na última quarta-feira (1º), em Ariquemes (RO). Além disso, a PM (Polícia Militar) apreendeu uma arma de fogo calibre 380 e dois carregadores e 34 munições.

De acordo com a PM, o homem preso é dono da lanchonete e estava brigando com um homem. Uma testemunha fez uma ligação anônima à PM e informou sobre a briga, disse ainda que um dos envolvidos estava armado.

Os policiais chegaram ao local, mas a briga já havia terminado Aos agentes o homem contou que estava tendo problemas com um usuário de drogas. Logo em seguida foi realizada revista na lanchonete.

A guarnição encontrou a arma de fogo debaixo do balcão. A arma estava carregada com 17 munições, além disso, no interior da casa, anexa a lanchonete, os policiais ainda encontraram outro carregador com sete munições e uma cartela com 10 munições.

O dono da lanchonete chegou a apresentar o documento de registro da arma de fogo. Porém, não apresentou documentação de porte de arma e foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida.

Fonte: Portal SGC